hidrometer
fone 11. 3674-1799      mail hidrometer@hidrometer.com.br
Os medidores de vazão tipo diafragma possuem como princípio de funcionamento o deslocamento positivo através de duas câmaras internas onde cada uma está equipada com um diafragma sintático flexível que se desloca em função da diferença entre a  pressão de entrada e de saída. O mecanismo mecânico é impulsionado por um sistema de transmissão dotado de uma válvula giratória e de um sistema cinemático; este mecanismo está acondicionado em um corpo de alumínio hermeticamente fechado.


Os medidores de vazão tipo rotativo possuem como princípio de funcionamento o deslocamento positivo através de pistões. A vazão de gás movimenta o mecanismo do medidor e cada rotação transfere um volume específico de fluído. 

O medidor de vazão tipo turbina consiste basicamente de um rotor, montado entre bucha em um eixo, que gira uma velocidade proporcional à velocidade do fluido dentro do corpo do medidor. Onde um sensor eletromagnético detecta a velocidade do giro da turbina, emitindo pulsos que serão transmitidos para o controlador MEV onde será visualizada a vazão e totalização do volume escoado, Versões especiais com entrada de temperatura e pressão para compensação para conversação de volume para massa.

HOME      EMPRESA      CONTATO
line
SOBRE A HIDROMETER
Rua Croata, 346 - Alto da Lapa
05056-020 - São Paulo - SP
11.3674-1799
hidrometer@hidrometer.com.br
mapa
2011 © Copyright - Hidrometer - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Procriativo Agência Multimídia
Esse site é melhor visualizado em resolução superior à 1024x786. É recomendado o uso dos seguintes navegadores: Mozila Firefox, Google Chrome ou Internet Explorer 9.